FEITO desenvolve novo logotipo e identidade visual da NANUM Nanotecnologia
Com muita satisfação, apresentamos a todos a NOVA IDENTIDADE VISUAL de um cliente que estimamos muito, a NANUM Nanotecnologia! Uma marca completamente revitalizada, com o objetivo de expressar através dos elementos verbais e não-verbais um pouco mais sobre a essência dessa empresa: uma companhia forte, consolidada e experiente; que se destaca por um trabalho pautado pela inovação, tecnologia e constante atualização. Hoje, celebramos mais um marco nessa história. Estão curiosos? Ansiosos? Então, vamos lá! A partir de agora, está oficialmente lançada a nova identidade visual da NANUM. Confira!
As cores usadas na nova marca são próprias de nanopartículas construídas pela NANUM, a Ferrita de Níquel Zinco e a Goethita, o que torna a identidade visual ainda mais singular e representativa.
É muito importante que possamos apresentar os conceitos utilizados no processo de criação deste logotipo. Vamos lá?
O ícone que já vinha sendo utilizado na marca anterior, o átomo, foi remodelado e posicionado de maneira independente, reforçando conceitos de movimento, dinamismo e maleabilidade.
Já o nome da empresa passa a ser escrito em MAIÚSCULAS, com uma fonte marcante e simétrica. O nosso objetivo foi destacar a solidez, experiência e credibilidade da NANUM. Por sua vez, o segmento de trabalho agora do nosso cliente será representado em letras minúsculas, produzindo sentidos de inovação, atualização e modernidade.
Observe que a grafia “NANUM” começa e termina num ponto circular. Isso significa que, na área de nanotecnologia e principalmente na atuação específica do nosso cliente, existe um verdadeiro universo de conhecimentos numa pequena gota de tinta. Mas, mesmo assim, o know-how da NANUM é capaz de fazer toda essa tecnologia parecer algo simples. Simples, como um ponto.
E aí, gostou do que viu? Fique a vontade para entrar em contato conosco pelas mídias sociais ou por meio do formulário abaixo!